sexta-feira, 23 de abril de 2010


I BELIEVE IN YOU, ANA

Eu estou em busca da perfeição de ser magra :}
To precisando me pesar mais nao estou com coragem :(
A e minha depressao ja passou.
Mas pra compessar me apareceu outro problema, as minhas colegas descofiam que sou ana e mia, por que fico controlando tudo que como, LOGICO QUE EU DISSE QUE NAO ERA , mas elas continuam desconfiadas... elas ate sugeriram para a diretora uma palestra sobre anorexia e bulemia, GRANDES AMIGAS QUE TENHO, claro elas sao magras e nao tem do que reclamar ai ficam encontrando DEFEITOS nos outros :(

8 comentários:

  1. Olá ana, ainda bem que alguem reparou em mim obrigada.
    Sim tou comecando agora mas não gosto de blog deprimidos entende?
    Sim quero e estou a emagrecer mas nãlo acho que tenha que ser um sofrimento não é?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flooor!
    Eh, amigas nem sempre nos entendem ni tudo (principalmente as magras)!Eh so preocupaçao...As minha tavam disconfiando tb, cansei e abri o jogo com elas.Mais pedi q elas prometessem naumm contar pra ninguem!Eh, agora tah indo...nem todas sabem, so as intimas msm.Naum sei se tomei a melhor escolha, mais foi minha escolha!uahsuas
    Q bom q a sua depre passou!Fiko felizz por vooç!=D
    Aki brigada pelo coment no meu blog!Segue lá tb!=DTô seguindo o teu!
    Bejaaao
    Se cuida!

    ResponderExcluir
  3. oi 1
    é a primeira vez qui venho no seu blog ! e estou te seguindo
    bju!

    ResponderExcluir
  4. é horrivel quando desconfiam de nos :x

    odeio isso u.u

    te entendo perfeitamente

    ResponderExcluir
  5. por mais que elas insistam, nunca diga a verdade, porque depois vai chegar aos seus pais, e eles vao te colocar em uma psicologa, e assim vai. Ja penso se larga a ana? ._. , nao diga nunca a verdade

    força :/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Muito obrigada pela visita flor, te linquei la no meu blog.

    Chega uma hora que é difícil mentir e a mascara fica muito pesada, a verdade já apareceu para minha mãe e já teve alguns comentários de que tenho bulimia.
    Minha mãe sempre desconfiou e uma vez eu contei toda a verdade para ela. E sobre os comentários dos outros não dei bola e logo já não ouvi mais eles falarem sobre isso.
    Espero que as coisas fiquem mais tranqüilas para o seu lado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Heey, quanto tempo!

    Aaah, é muito chato quando ficam tentando nos controlar =//
    Fazem isso comigo às vezes tambem, é muito ruim
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  8. Oii flor.
    Aff, odeio isso.
    Porque não nos deixam em paz?
    Não estamos fazendo mal a ninguém, fazemos o bem, pois a comida que rejeitamos, fica ai, para quem esta passando necessidade comer.

    Continue negando amiga, pois se elas só desconfiam e já estão assim, pegando no seu pé, imagine se soubessem.

    Bjoss!
    Força sempre.

    ResponderExcluir