quarta-feira, 7 de abril de 2010

EU TENHO RAIVA DAS MODELOS PERFEITAS

4 comentários:

  1. Oi thinspo! (:
    Que bom saber que minha dica deu certo.
    Não costumo miar com muita frequencia, mas quando mio, uso a escova.
    Hum, como vc está querendo dicas: Tente fazer mais NFs e LFs do que miar.
    Miar dá certo. Mas chega um momento em que sua garganta doi de mais e miar pode causar vários problemas estomacais.
    Outro detalhe importante, é que as pessoas percebem quando vc mia muitas vezes, e isso pode te complicar. Já fazendo NFs e LFs vc disfarça melhor. Pq quando não quiser comer, é só invertar que não está com fome, que já comeu ou que não está muito bem e que por isso não quer comer.
    Bem, ao menos é isso que eu faço. Acho bem mais fácil assim.
    Se precisar de ajuda ou tiver alguma dúvida, é só falar.
    Beijos, muita força pra vc! ♥

    ResponderExcluir
  2. Bulimia é horrivel, é um vicio. Se puderes nao comeces. Mesmo! Vais começar a comer a pensar que depois vomitas, e nunca mais vais parar de comer. É simplesmente horrivel, para alem que estraga o teu corpo com as variaçoes de peso, ficas com a garganta muito lixada, dores de cabeças, estomago, e muitas outras coisas. Mas como todas as outras raparigas, é claro que vais querer forçar o vomito e nada que te digamos vai.te fazer mudar de opiniao. Portanto bem vinda!

    ResponderExcluir