sábado, 17 de abril de 2010


Hooj eu me controlei,ao acordar nao comi nada e na hora do almoço comi apenas uma saladinha e bebi agua,à tarde apenas bebi agua e na janta bebi um copo de leite. Estou me sentindo tao leve e estou com a barriga lisinha,da ate vontade de nao comer nada pra ela continuar lisinha. HAUSHU!
Senti um poco de fraqueza a tarde,parecia que ia desmaiar...FOI HORRIVEL.
Pretendo me pesar na segunda,a ultima vez que me pesei estava com 52kg e pretendo estar bem abaixo desse numero na segunda.

KISSES,KISSES

9 comentários:

  1. 52?? uauuuu...quanto medes??bj

    ResponderExcluir
  2. 52 D=

    eu ja devo tar com uns 54 u.u

    ResponderExcluir
  3. deves estar tão linda..fogo..eu só tenho mais 3 cm e estou com 62 kg...ohh deus...

    ResponderExcluir
  4. nossa vc é muito controlada, eu tenho 1,60 e to com 50 (um horror), continua assim, vi vc no blog da Anna Leal, admito fiquei curiosa e vim ver.
    amei seu blog e ja to te seguindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi minha lindinha!
    Estava morrendo de saudades! Sinto muito por ter ficado tantos dias sem passar por aqui.
    Bom, mas vamos lá:
    Primeiramente, PARABÉÉNS pelo seu aniversário! Muitos aninhos repletos de felicidade e perfeição pra vc! (parabéns super atrasado, mas tá valendo) :D
    Não desanime! Dias bons e dias de compulsão fazem parte da nossa vida.
    Estou feliz por, na maioria dos dias, vc ter conseguido se controlar.
    Espero, em breve, dar-lhe boas notícias a meu respeito. No momento só posso dizer que estou lutando.
    Bem, continue firme. Muita força e controle pra vc!
    Beijos. Amo-te! ♥

    ResponderExcluir
  6. ** Linda, tem selinho no meu blog pra vc! :*

    ResponderExcluir
  7. amei seu blog *---*, força flor, saiba que sempre tem outra saida <3

    ( peguei a foto )

    ResponderExcluir