segunda-feira, 26 de abril de 2010

MUITO OBRIGADA PELO SELINHO FE : )


__________________________________________________


Meo SELINHO pra voocs meninas : )




Regras:
A regra é indicar no mínimo 5 e no máximo 30 amigas para ganhar o selinho e colocar uma frase motivadora...
1 - AnaLeal

2 - ϟ anatomia

3 - Anna Maria
4 - Orquidea
5 - To be on a DIET
6 -
Skinny Bunny
7 - MaryAnne

8 - Caroline -
9 - Viih *-*
10 - Black Cat
11 - Ana Make Me Perfect

MINHA FRASE : Se não te esforças ao máximo, como saberás onde está o teu limite?

6 comentários:

  1. Oi Perfect!!!!!
    Obrigada pelo selinho!!!!!!
    Mas como q eu faço eu coloco ele em um post??
    Ou ao lado???
    Obrigadaaaaaa!!
    Me desculpe mesmo pela pergunta ignorante mas é pq eu nunca tinha recebido!!!
    Essa é a minha primeira vez.
    Muito obrigada.
    eeeee
    Me explica... e desculpe pela pergunta idiota.
    =]] eeee mas fikei felizzzzzz
    um beijo
    =*
    *D.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou postar esse e o antigo agora!!
    brigada amore
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai amigaaaaaaa...
    Muito obrigada pelo selinhoooooooooooo!! Ameiii!!

    ResponderExcluir
  4. Perfect!!
    Obrigada de novo!!
    Eu vi como a Desventuras de uma Garota (http://annamaria-anamia.blogspot.com) fez e eu fiz igual.
    Você é muito especial obrigada.
    Obrigada mesmo!!!
    Linda!
    Beijos
    =*
    *D.

    ResponderExcluir
  5. Nhááim amor, amei o selinho, muito lindo *-*

    Ow, como estão as coisas com o namoro?

    Beijooos, força! ♥

    ResponderExcluir