quinta-feira, 29 de abril de 2010

O FATO NAO É SER MAGRA E SIM "GOSTOSA"





2 comentários:

  1. Sobre isso pensamos diferente... Eu sou o que as pessoas chamam "gostosa". E não gosto de ser assim... Parece-me que qualquer roupa fica vulgar, isso me irrita

    Você está melhor?

    Beijoos, força! ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Perfect!!!
    Parece estranho mais eu gosto muito de vc aqui.
    Nao fica mal nao!! Tava lendo o seu post de ontem. Como vc tá hoje um pouco melhor???
    Eu preciso mto da net pra me dar forças pq se nao eu nao sou nada. Acho q esse vicio é normal mesmo. Sobre o título do post O FATO NAO É SER MAGRA E SIM "GOSTOSA". Para mim eu to tentando aindo sair do tipo GORDA BALEIA. Quando eu entrar já no tipo Gostosa, ja estarei menos mal. Eu acho lindo mulher saradas. Mas aquelas lindas magrinhas, tipo a Fernanda do bbb10, sabe??? Nao a Priscila do bbb9. Pra mim essa é a diferença!!! Quando eu chegar nesse nivel acho q assim poderia dar minha opiniao melhor. Mas pra mim antes tudo do que GORDA. Um beijo.
    E melhoras.
    Se cuida!!
    Forçcaaaaaaa!!
    Sempre!
    =*
    *D.

    ResponderExcluir