terça-feira, 20 de abril de 2010




Estou em crise com meu namorado,parece que eu estou tao VICIADA em querer emagrecer, que ando ficando muito estressada! E acabo tendo umas crises de depressao...
As vezes da vontade de dessistir,mas eu nao posso, eu quero emagrecer.
Ah e eu me pesei e continuo no mesmo peso ( nao alterou nada nos kg) AFFS ! eu nao quero continuar com esse peso quero diminuir,eu faço tanto esforço, todas nos fazemos esforços para emagrecer ...
Ah e como postei ontem, esse corpao da Sabrina, nao necessitamos somente de emagrecer mas temos que "apelar" para a academia ( eu odeio ir a academia ) , todos ficam olhando como se fossemos OBRIGADOS a estar ali !

EU ESTOU NUMA DEPRESSAO :'[

5 comentários:

  1. Olá!!!
    Cara academia é foda.
    Eu não consigui ir essa semana ainda.
    É mto chato mas é um mal necessário.
    É um investimento para o futuro.
    Olha não pense em desistir nunca.
    Lute sempre!!!
    Força!!!
    Beijo
    =*
    *D

    ResponderExcluir
  2. eu também ando muito mal humorada..acho que por causa da dieta do leite..como faltam muitos alimentos deixa-me assim..então quem paga é o namorado..também estamos um pouco chateados..tudo por causa do meu mau humor

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem quando como pouco fico com um humor muito estranho :s

    Mas quando chegar aos seus objectivos tudo isso irá acabar =)

    ResponderExcluir
  4. oi, academia ajuda muito pelo menos a mim ajuda e a mim dá-me imensa força e ainda por cima fico sempre mais alegre e com forçça para continuar a lutar! espero que resolvas as coisas com o teu namorado, lembra-te que é bom ser magra, mas é melhor ainda ser magra com o namorado sempre do teu lado!

    Beijinho

    S.

    ResponderExcluir
  5. Nyaay linda, vc ficou brava mesmo comigo?

    Eu já pedi desculpas e expliquei :(

    Vc nem apareceu mais...

    ResponderExcluir