segunda-feira, 19 de abril de 2010


I NEED YOU ANA !

Gente ja faz tempo que nao mio,confesso que estou na verdade fazendo de tudo para nao miar,voocs sabem o quanto temos vontade de fazer isso apos comer ! To tentando seguir uma dieta que criei para mim mesma. O meu objetivo em emagrecer nao é fazer meus ossos aparecerem ( apesar de que os da costela ate que é charminho) mas meu objetivo é ser magra PERDER ESSAS GORDURAS LOCALIZADAS que me matam de vergonha !!! mas ser magra nunca é o bastante, parece um vicio em qrer emagrecer mais e mais !
ESSE É O CORPO QUE SONHO EM TER, GENTE O CORPO DELA É PERFEITO ! CONCORDAM ?

5 comentários:

  1. Olá!!
    Eu assino em baixo, concordo plenamente e totalmente. Esse pra mim é o corpo perfeito!!!
    Parabéns por estar se controlando!!
    Força sempre!
    Beijo
    =*
    *D

    ResponderExcluir
  2. Gosto do corpo mas acho as pernas grossas de mais :x

    tas com quanto peso xu? :3

    kissu @

    ResponderExcluir
  3. ola linda...ainda bem que nao tens miado...mantem-te assim..
    sim um corpo assim é bonito.tal como disse ontem lá no meu blog...esqueletos nao sao bonitos

    ResponderExcluir
  4. Oi amr, concordo o corpo é lindo perfeito.
    e força e uma dieta equilibrada e quando a gente consegue nao ter compulsoes é muito melhor do q ficar miando rsrs...
    beijos linda e boa semana =*

    ResponderExcluir
  5. O corpo é lindo mesmo! Meu objetivo também é ficar magra e gostosa: sem gordura em canto nenhum e com pernas e bumbum bem torneados! Ainnn, a gente chega lá Florzinha...
    Beijinhos e uma ótima semana para tu!
    S2

    ResponderExcluir