sábado, 17 de abril de 2010


Regras: Indicar 5 amigas e dizer quais os docinhos que ama mais que aprendeu a controlar depois da RA.

Eu Indico:
* Roxy
*Ana e Mia Forever

* Debby
* Anamel
* Susie

* MaryAnne
* Perfect
Resposta: CHOCOLATE MEU VICIO !


Regras: Indicar 6 amigas
e resumir em frase o que elas seguinificam pra voce .

Eu indico:

*Orquidea
*V.
*Maryanne
*All hope is gone
*Ana e Mia forever
*Ana Leal

Resposta: Voocs SIGNIFICAM tudo pra mim,nao apenas os conselhos que dao mas TUDO !

KISSES,KISSES

5 comentários:

  1. Linda OBRIGADA pelo apoio....e obrigada tb pelo selinho =).....Te desejo muita força e coragem para enfrentar seus problemas. Se nós queremos muito uma coisa então ela acontece de certeza. Querer é poder...nunca se esqueça.
    bjxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  2. oh obrigado.. eso tao fofinha :$

    kissu @

    ResponderExcluir
  3. obrigado lindona...:-)) bjao

    ResponderExcluir
  4. Uuuuf, perdão amor, mil perdões... Na verdade eu tinha te indicado o selinho, o problema é que teu nome antes tava "Ana" e eu fiquei de olhar pra ver se tinha algum sobrenome ou outro nome que eu pudesse colocar, pq Ana é mto comum, só que acabei esquecendo... Mas agora já arrumei lá...

    Desculpa mesmo, tô me sentindo péssima em relação a isso :(

    Beijos, força! ♥

    ResponderExcluir
  5. Heey querida!
    Parabéns pelos selinhos! :)

    Força seempre
    Beeijos

    ResponderExcluir